Estava eu em uma aula interessantíssima (não é deboche, é verdade) com a professora Donesca, de Edição audiovisual, estávamos debatendo sobre documentários e assuntos afim, quando fomos para o intervalo. Voltando, atrasada para a aula, os colegas estavam assistindo um documentário sobre os Esquimós de como era a vida, a caça.
Muito compenetrada no documentário, na sala escura com apenas a luz da TV, aprendi várias coisas úteis, como por exemplo, fazer um iglu em uma hora com um facão utilizado para matar as pobres foquinhas. Então o pior acontece (tcha, tcha, tcha..rsrsrs). O locutor fala que as mulheres mastigavam as botas dos seus maridos para amaciar e mostrou uma imagem da mulher praticando tal atrocidade (rsrs). Eu não pude me conter e falei: “Mas porque ele mesmo não faz isso”, tipo dã né... A turma toda caiu na gargalhada.
Que coisa mais primitiva né?! Por isso ainda temos algumas coisas na nossa cultura super atrasadas. Imagina, mastigar a bota, No WAY... uaiheuiaheiuah!!
Tchê! Que gente mais burra!
ResponderExcluirPq não inventaram um moedor de botas!?
não seria nada muito complexo!
Ou melhor! Botas que são macias desde o início!
É muita burrice, mas a gente tem que admitir que
os esquimos homens são cascas né? Deixam a
mulher em casa mordendo bota e saem pra CAÇAR!
No mínimo macho eu diria heoihausoieha....
É realmente, tenho que concordar que os esquimós são casca, mas só pra fazer o iglu!! uhaeuiaheuihaeih!! Brincadeirinha!!
ResponderExcluir